segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BAIXAR FILME: Heavy Metal - Universo em Fantasia 1981 (Legendado em Português RMVB)

Com uma trilha sonora com o melhor rock dos anos 70, Heavy Metal é o desenho animado mais aguardado pelo público adulto, uma verdadeira obra de arte.
Este filme é uma antologia de histórias de ficção cientifica e fantasia adaptadas da revista Heavy Metal. Como a revista, o filme tem uma certa dose de violência, nudez e sexualidade. Baseado na fabulosa revista de B.D. de culto de ficção científica, eis Heavy Metal, uma experiência única do realizador Ivan Reitman.
O filme combina três elementos: os efeitos visuais fantásticos, uma animação fabulosa e uma banda sonora extraordinária. Trata-se de uma história futurista sobre um brilhante e misterioso globo verde que nos transforma através de uma série de aventuras no passado, no futuro e mais além. Para alguns, é uma jóia que têm de possuir. Outros têm de possuir. Outros adoram-no como a um Deus.
Para outros, este globo verde é sinónimo de destruição. Mesmo após a morte, o seu poder continua. De guerra em guerra, de mundo em mundo, este globo verde parece invencível.  
Informações Técnicas
Título no Brasil:  Heavy Metal - Universo em Fantasia
Título Original:  Heavy Metal
País de Origem:  Canadá
Gênero:  Animação, Suspence - Terror - Ação
Tempo de Duração: 90 minutos 
Áudio: Original em Inglês com embutida em Português
Ano de Lançamento:  1981
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Gerald Potterton
Tamanho do Arquivo: 653 MG (Divididos em Duas Partes)
Servidor: 4shared
  Para baixar o filme basta clicar nos links abaixo:

3 comentários: